
Avião
Confesso que tenho pavor de andar de avião, mas considero que ao longo dos anos tenho, de alguma forma, conseguido refrear esse medo e desde que viajo com os meus filhos, tento comportar-me como uma adulta e não como uma pessoa histérica que não se consegue controlar..…!!!!
Felizmente os meus filhos saem ao pai e adoram voar...e deve ser das boas vibes deles que, viagem após viagem, me ajudam a descomprimir e a controlar o medo.....
No entanto, como digo sempre aos meus filhos:
- " Que o medo não vos impeça de viver e de aproveitar as oportunidades que a vida vos presenteia.
Munida desse mote, e quando a oportunidade surge, tento aproveitado para viajar e apesar dos meus muitos receios, é das coisas que mais gosto de fazer.
Antes dos miúdos nasceram, aproveitámos para conhecer um pouco sítios mais longínquos, mas desde que eles nasceram, inicialmente começámos por levá-los a parques temáticos, de acordo com as idades, mas com o passar do tempo, temos tentado fazer um “combo” de parques temáticos, com viagens de carácter mais cultural. Até agora tem estado a correr bem e tanto nós como eles aproveitamos e desfrutamos muito destas viagens.
Neste momento, estou a escrever, sentado num avião, a regressar de uma dessas viagens, em plena descida para o aeroporto de Lisboa.
Sim, porque apesar de estar mais calma e "crescida", mais vale prevenir e estar ocupada com alguma coisa, para não começar a hiper-ventilar, if you know what I mean....… ☺ ☺ ☺ ☺
See you on the next flight....bye bye
Comentários