Fotografias

Apesar de não gostar de encher as paredes com quadros e molduras, acho que uma ou outra não fica mal, pelo que decidi, pendurar algumas molduras no meu quarto e abdicar de uma linda e ampla parede branca……!!!

Depois de muito pensar e de ver as várias hipóteses, decidimo-nos pela parede em frente à nossa cama. Pensámos que seria interessante acordar e deparar-nos com uma visão agradável de fotos com os nossos filhos ainda muito pequeninos e fofinhos ☺ ☺

Munidos de ferramentas, escadotes, aspirador, panos e toda uma parafernália de materiais, bora lá esburacar a parede e consequentemente o meu coração (não gosto nada de fazer buracos, ainda mais numa parede tão branquinha e tão lisinha)!

Mede para um lado, nivela pelo outro, marca o sítio exato, pega no martelo pneumático, liga o aspirador e lá começou a festa do barulho!!!! ☺ ☺

Algum tempo depois de muitos furos fazer, aspirar, limpar, voltar a aspirar e lavar, lá penduramos as molduras que queríamos, ou melhor, penduramos quase todas, pois um delas caiu por terra, por falta de espaço e o meu marido não queria nenhuma atrás da porta ☺ ☺

Olhámos em frente e contemplámos o excelente trabalho que tínhamos feito…somos realmente uma equipa formidável e trabalhamos bem em conjunto.

Passou o dia e nunca mais me lembrei que tinha la colocado as ditas molduras….!!!

Á noite, quando já estava deitada, comecei a olhar com atenção para a parede e a pensar que estava muita gente no quarto a olhar para mim…..

A sério, estava com imensa dificuldade em adormecer, porque sentia uma quantidade de olhos em cima de mim, camadonas de nervos……!!!!

O F. fartou-se de rir com a minha cara e com as minhas brilhantes palavras….. !

Acabei por adormecer, claro está, mas de manhã, apanhei tal susto quando acordei, que o meu berro acordou a casa toda……!!!

Agora já estou totalmente familiarizada com a população que reside no nosso quarto, mas decididamente, não vou pendurar mais nada no nosso quarto……..!!!! Não vou mesmo!!!!!

This article was updated on março 19, 2025

Olá, eu sou a Ana e este é o meu blog, o Baloiço das Histórias. Sempre gostei de ler e escrever.....e sobretudo de andar de baloiço. Espero que o apreciem tanto quanto eu e desfrutem da leitura. Beijos....

Comentários