Sofá, o filme - Parte II

E cá estou eu, de volta, para dar continuidade à saga do Sofá – parte II ☺

Pois bem, depois de confirmado que a parte do sofá que tínhamos dúvidas, cabia no sítio que pretendíamos, decidimos então, fazer a encomenda do restante sofá. Lá fomos todos lampeiros para o site e começamos a escolher as peças e colocar no carrinho. Tudo estava a correr bem e nós animados…desta vez ia ser sem percalços…NÃO, errado…. ☺ ☺

Quando fomos finalizar a comprar e escolher a data de entrega, a maior parte das componentes estava sem stock!!!!!!!!! E sem data para repor. Decidimos, ou melhor, eu decidi não me passar e limitei-me a usar aquela opção que damos o email e assim que o produto fica disponível, eles avisam…..!

Ainda assim e tendo em conta a experiência anterior, comecei a ir ao site todos os dias, pois podiam aparecer os artigos sem aviso prévio. E, efetivamente, foi o que aconteceu.

Um certo dia entro na aplicação e os meus sofá já lá estão disponíveis para compra. Mega contente, faço a encomenda, escolho o horário, pago, como não podia deixar de ser e finalizo o processo. Pois bem, só passados dois dias é que recebo o email a informar que os artigo estão disponíveis e eu, cusca, vou ao site confirmar e surpresa das surpresas….os itens já não estavam em stock….Ou seja,ainda bem que eu andei feita maluca a ir ao site ver, pois se não o tivesse feito, de facto teria recebido o e-mail, mas já não ia apanhar os artigos que queria.

Escusado será dizer que, para se manter fiel à tradição, a entrega foi feita num horário que não tinha sido o escolhido, mas desta vez, quando ligaram pediram desculpa por alterar o horário,mas como estavam na zona, queriam saber se podiam aproveitar e desta vez como havia gente em casa, foi mais simples e os senhores das entregas foram muito corretos e correu tudo bem ☺ A não ser que se esqueceram de deixar uma caixa, pelo que tiveram de voltar cá a casa novamente…..foi muito bom!!!!!!! ☺ ☺ ☺

Se fosse eu a ler isto, perguntar-me-ia o porquê de, continuarmos a comprar no mesmo sitio e a ter sempre alguma coisa que corre fora do previsto.

Para ser sincera, a minha resposta deveria ser logo: - Porque somos parvos….certo?!

Mas não, apesar destes contratempos, acabamos sempre por nos divertir imenso e lá está, ter sempre uma história para contar.

O que seria a vida sem estas pequena peripécias para animar o dia????!!!!

E, já agora, posso dizer que os sofás ficaram o máximo e a minha sala está fantabulática ☺ ☺ ☺

This article was updated on setembro 10, 2025

Olá, eu sou a Ana e este é o meu blog, o Baloiço das Histórias. Sempre gostei de ler e escrever.....e sobretudo de andar de baloiço. Espero que o apreciem tanto quanto eu e desfrutem da leitura. Beijos....

Comentários