Um Crime no Acampamento

Era uma vez, uma família que tinha inscrito a filha num acampamento e no exato momento em que saiam de casa, anunciavam nas noticias que tinha ocorrido um crime no mesmo acampamento em que tinham inscrito a criança…..!!!

Como não estavam atentos às noticias, não associaram uma coisa à outra,desligaram a televisão e fizeram-se à estrada.

Durante a viagem, a filha que se chamava Joana, e que era por natureza muito curiosa e sempre pronta a resolver um mistério (segundo a própria, era uma excelente detetive profissional), pediu aos pais para lhe falarem novamente do campo de férias e sobre as atividades que ia fazer. No entanto, há medida que os pais iam falando, a Joana começou a imaginar tudo o que de mal podia acontecer…..de mau!!!

De volta à terra,continuou a ouvir o que os pais lhe diziam:

- Vais fazer carpintaria e a Joana imaginou 30 crianças a espetarem-se na madeira e a serem torturados vivas, com máquinas de cortar madeira.

- Também vais fazer canoagem, equitação, slide, tiro ao arco, tiro com pressão de ar, jogos de piscina, etc...etc etc.

Os pais iam enumerando as diversas atividades, mas a Joana não conseguia deixar de se perder na sua imaginação excessivamente “maluca” e fértil.

Ela imaginava que, durante a canoagem, apareciam 20 piranhas prontas para atacar quem mergulhasse no rio, na equitação haveria cavalos de guerra todos malucos, no slide, os monitores com caras de psicopatas, cortavam os fios.

No tiro ao arco, as próprias crianças eram os alvos, assim como com as pressão de ar.

Nos jogos de piscina, bem…!!!! As crianças a nadar e os monitores saltavam para cima delas e afogavam-nas….!

Basicamente, uma carnificina ☹ ☹

Quando estavam quase a chegar, a Joana apercebeu-se de que havia manchas de sangue na estrada e viu algo a esconder-se nos arbustos. Tirou logo o seu caderninho de anotações, do qual nunca se separava, porque decididamente aquilo tinha de ser anotado, pois podia estar perante um CRIME …!

Quando chegaram ao campo, foram recebidos muito bem, mas a Joana achou que tinham sido demasiado bem recebidos e achou MUITO estranho.

O dia correu lindamente, exceto nos jogos da noite, quando a Joana decidiu prestar mais atenção ao que se passava à volta dela, do que ao jogo em si. Nessa altura, a Joana foi repreendida pela monitora e nesse preciso momento passou uma sombra por detrás dela. Quando a Joana tentou avisar a monitora, esta não vê nada e zanga-se com a menina por achar que ela andava a contar mentiras.

No dia seguinte, tudo correu normalmente, mas a sombra estranha voltou a aparecer e uma hora depois, a Joana encontra o amigo Marco, com um machado espetado na cabeça.

E ao longo da semana foi encontrando cenas ainda mais esquisitas e macabras. Na 5ª feira, havia órgãos espalhados por todo o lado. Na 6ª feira é encontrada uma menina caída no chão a sangrar, com cerca de 10 facas espetadas no corpo.

A Joana pensou todos os dias que poderia ser a próxima vitima e no último dia, assim que a chamaram para ir buscar as malas e ir ter com os pais, já estava prontissima para se ir embora e para a liberdade fora do campo, quando nesse mesmo instante, leva com uma espada no estômago e morre……!!!!!!!! ☹

Nesse momento, acorda aos berros e a gritar:

- Estou viva!!! Estou viva!!!

Foi também quando se apercebeu, que tudo não passava de um sonho e que se encontrava no seu quarto.

Entretanto, a mãe da Joana apareceu a correr para ver o que se passava e quando a viu mais calma, avisou-a de que estava na hora de irem para o campo de férias….nessa altura a Joana gritou, gritou pela sua vida!!!!!

Moral da história: Nem sempre tudo é o que parece ☺

 

NOTA: Esta história foi escrita pela B, na sequência de um desafio de escrita que lhe foi lançado. O mesmo consistia em escrever uma história de terror, sendo o cenário um campo de férias….. ☺.

Acho que superou as expetativas ☺ ☺ ☺ Spooky

This article was updated on setembro 1, 2024

Olá, eu sou a Ana e este é o meu blog, o Baloiço das Histórias. Sempre gostei de ler e escrever.....e sobretudo de andar de baloiço. Espero que o apreciem tanto quanto eu e desfrutem da leitura. Beijos....

Comentários