Tá Difácil
A minha filha quando era muito pequenina tinha uma expressão que eu adorava e que por isso nunca a corrigi: isto tá difácil!! Sempre lhe achei graça e até hoje continuo a utilizá-la nas mais variadas situações. Esta é uma das inúmeras expressões que ao…
Continue reading...