
Viagens e Pezinho de Dança
Ao longo da minha vida, tenho tido oportunidade de conhecer um número considerável de pessoas que de alguma forma, foram marcando a minha existência.
Alguns de uma forma muito ténue, outros mesmo sem interesse nenhum, lamentavelmente e outras que se foram enraizando no meu dia a dia, até se tornarem peças fundamentais.
Sempre ouvi dizer que a família não se escolhe, mas as amizades sim e que estas passam a fazer parte integrante do núcleo de família, tornando-se efetivamente membros dela.
Hoje em especial, quero fazer referência a uma pessoa muito especial para mim e que muito me tem apoiado, ao longo de mais de 20 anos. Este é um agradecimento que lhe quero fazer, não no seu dia de anos (já lá vão alguns dias ☺ ☺ ☺ ), mas como um miminho por esse dia que passou.
Não nos tornámos logo amigas, mas sim, fomos forjando uma amizade verdadeira, leal, cúmplice, onde nos amparámos nos momentos menos bons e comemoramos muito, nos bons momentos, celebrando cada conquista individual, como se de ambas se tratasse e dando o ombro para um consolo e uma palavra amiga, quando a vida nos prega rasteiras.
Sei que posso contar sempre com ela e o inverso é reciproco. Partilhamos o gosto pela família, por viagens, imans, boas gargalhadas e um pezinho de dança.
Não suportamos hipocrisia, mentiras e fingimentos. Gostamos de ser verdadeiras e honestas, o que nem sempre é fácil na sociedade em que vivemos.
Temos uma alegria de viver e um apetite voraz pela vida e por tudo o que ela tem para oferecer e espero que nos mantenhamos assim por muitos e longos anos.
Estou a imaginar-nos já velhinhas, a abanar as bengalas ao som da musica da Ivete Sangalo e a cantar que nem umas malucas…….!!!!
Beijinhos muito grandes de Parabéns e Obrigada por fazeres parte da minha vida e da minha família.
Enjou your life and Be Happy.
Lots of Kisses, from B. to A.D.
Comentários